Amigos do Camelo no Survival 2011

O Clube Land Rover da Madeira organizou, nos dia 1 e 2 de Julho, o Survival 2011. Um evento que combinou o Todo-o-Terreno com actividades outdoor e a condução fora de estrada com trabalho e espírito de equipa, planeamento, estratégia, habilidade e preparação física.

No 1º dia, houve pista obstáculos e trilhos em terra. O grande trabalho de equipa foi determinante para reabrir um percurso dentro do parque Ecológico do Funchal, intransitável a automóveis desde a tempestade de 20 de Fevereiro de 2010.

PUB

 Ao anoitecer, houve um acampamento de toda a caravana, que pernoitou na zona do Chão da Lagoa. Apesar do cansaço a boa disposição estendeu-se pela noite dentro!
 
No 2º dia, bem cedo, os participantes foram confrontados com actividades ao ar livre de “Team Building”, ski humano, teia, torre, slide, ponte Himalaia, rapell, orientação, pontos de passagem, prova com bússola, waypoints, tiro de arco com flecha e tiro de pressão.

Depois de terminadas as actividades, foi servido um almoço e feita a entrega dos prémios aos vencedores e participantes.

Os Amigos do Camelo estiveram presentes com 2 viaturas réplica CT95 e CT96, conduzidas por Gualter Silva e Paulo Sousa, e acompanhados por 5 navegadores: Carlos, Jorge, Victor, Francisco e Rui.

O espirito de equipa e determinação de todos, fez com que a equipa ficasse no 4º lugar da classificação geral.
 
Fotos: Francisco Serrão e Sónia Pereira
Texto: Amigos do Camelo e Clube Land Rover Madeira



Este álbum contém 16 fotos.

PUB