Newsletter
Receber newsletters
Camel Trophy Portugal
por email

Wallpapers



Hugo Carvalhosa

Votos de utilizador:  / 5
FracoBom 
Alguns dos relógios da colecção de Hugo Carvalhosa, onde se incluem modelos míticos, como o Masterpiece, Superchrono e alguns Professional.

Fica uma breve descrição dos relógios e de como o Hugo teve a sorte de os obter:

Masterpiece Nr. 2089
Foi um golpe de sorte. Pela internet, encontrei um senhor a vender outro relógio Camel que não o Masterpiece, e fui realizar o negócio pessoalmente com ele ao Porto. Na altura ele levou mais relógios, mostrou-me o Masterpiece, e perguntou-me se eu sabia o que era aquele relógio. Prontamente lhe respondi que sim, que era o tesouro dos relógios Camel Trophy. Ele sorriu e confirmou. Disse-me que o pai lho deu quando fez 20 anos. Respondi que o devia guardar com muita estima e que não o vendesse porque era uma peça unica e muito bonita. Disse-me que se lho quisesse comprar que mo vendia, visto ser eu tão aficionado da marca. Senti-me lisonjeado e claro que tive de o comprar.

Camel Trophy Professional Team Nr. 024
Camel Trophy Professional (Blue Sea) Nr. 379
Camel Trophy Professional Team Chrono Nr. 0966
Conheci um senhor, que o pai estava ligado de alguma forma à Camel Trophy (provas, etc,) e todos os anos lhe oferecia um relógio Camel Trophy. No entanto, e sorte a minha, ele nunca gostou do design dos relógios Professional e guardou-os religiosamente na caixa durante muitos anos, até que um dia os decidiu vender. E realizei negócio com ele.

Superchrono amarelo (carismático da Camel):
Comprei pela internet a um vendedor de Lisboa, que o colocou num portal de leilões.

Partilhe este artigo: