Newsletter
Receber newsletters
Camel Trophy Portugal
por email

Wallpapers



Região de Leiria - #3271 - Mar-2000

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 
Na edição nº 3271 do jornal "Região de Leiria", de 31 de Março de 2000, foi publicado no Caderno Negócios um artigo sobre o apuramento da equipa Portuguesa para a edição Camel Trophy 2000 - Tonga/Samoa, constituída por 2 participantes + 1 suplente.

O artigo original pode ser consultado na edição online do jornal "Região de Leiria", e é aqui reproduzido:

Marca de aventura
Vieirense no Camel Trophy
 
Nuno Cardoso Filipe, de 26 anos, gestor de recursos humanos, residente na Praia da Vieira, concelho da Marinha Grande, e João Pedro Sousa Martins, de 25 anos, empresário bracarense, foram os dois apurados para representar Portugal no “Camel Trophy Tonga-Fiji 2000”, que terá lugar nos meses de Junho e Julho nas paradisíacas paragens do Pacífico Sul. Rita Lima Pinheiro, a única senhora presente, foi apurada para suplente.

Nuno Cardoso Filipe, que confessa ter mudado muita coisa (e com sentido positivo!) na sua vida desde que se envolveu em todo o processo de selecção, não se esquece dos colegas de aventura nesta hora de alegria: “É uma pena só podermos ir dois, pois creio que os restantes quatro tudo fizeram para merecer a presença nessa grande aventura. O meu apuramento veio recompensar os sacrifícios feitos na preparação e agora é já com alguma impaciência que começo a contagem decrescente até Junho, para a partida para o Pacífico Sul onde, estou certo, irei viver dias inesquecíveis”, disse

O Camel Trophy 2000 terá o seu início a 26 de Junho, em Vava’u, no Reino de Tonga, e terminará na Ilha Malola Lailai, em Fiji, a 21 de Julho. No percurso entre estes dois países, os participantes terão a oportunidade de explorar centenas de outras ilhas, praias, florestas, lagoas e aldeias típicas. O potencial de aventura não tem limites por estas paragens: mergulho, orientação, escalada, bicicleta de montanha e exploração tradicional constituem actividades em que as equipas participarão ao longo de três semanas de descoberta e competição.

Em Leiria, esta marca de aventura está representada oficialmente pela Camel Store, situada na urbanizações Nova Leiria.

Nuno Filipe, Rita Pinheiro e João Martins
Nuno Filipe, Rita Pinheiro e João Martins

(conteúdo reproduzido com autorização do jornal "Região de Leiria")

Partilhe este artigo: